Festa Gaúcha estreia neste sábado, 17


A nova atração permanente de Gramado estreia neste sábado, 17, no Parque Gaúcho. Com apresentação do Grupo Cadica Cia de Dança, a Festa Gaúcha é uma noite de sons, sabores e ritmos do pampa.

O Parque Gaúcho, principal empreendimento da cultura gaúcha do Conesul, oferece um espetáculo único. Um show que percorrerá a diversidade de danças tradicionais do folclore do grande pampa. O espetáculo traz interpretações do Hino Rio-Grandense, Negrinho do Pastoreio e outros clássicos do cancioneiro gaúcho. Além das tradicionais danças da chula e dos facões, os artistas fazem uma incrível performance com boleadeiras e bombos legueros.

Na Festa Gaúcha, que ocorrerá todos os sábados até dezembro, o Restaurante Cultural do Parque Gaúcho resgata a culinária típica do pampa. O parque abre as portas a partir das 19h30. Os visitantes poderão conhecer o período de formação do gaúcho originário no Memorial Gaúcho. Com uma hora de duração, o show do Grupo Cadica Cia de Dança tem início a partir das 20h30. Os ingressos serão vendidos na recepção do Parque Gaúcho. 

Mais informações pelos telefones: (54)3421.0800 e (54) 9154 8861.

Crédito/Foto: Halder Ramos

.

.