Coordenadoria do PP Mulher Serrana toma posse domingo

Momento fortalecerá a união entre as mulheres progressistas de 50 municípios
Executiva do PP Mulher de Gramado pronta para receber as visitantes
Os preparativos para a posse da Coordenadoria do PP Mulher Serrana estão sendo cuidados nos mínimos detalhes, pois a partir deste momento a política voltada para a mulher ganhará mais espaço unindo a força de 50 municípios da região.
O PP Mulher Gramado, contando com a parceria do PP Mulher Canela, está organizando a cerimônia de posse, que acontece domingo (04), às 11h, no Plenário Julio Floriano Petersen, da Câmara de Vereadores de Gramado.
Na quarta-feira (30), às 18h, na sede do PP Gramado (Avenida das Hortênsias, 2040, 2° andar, sala 4), aconteceu reunião para repassar os detalhes da solenidade de posse.
Será um momento importante para a região, pois estaremos fortalecendo laços com dezenas de municípios da serra, pensando sempre em trabalhar pelas políticas públicas que venham ao encontro da mulher”, destaca a Presidente do PP Mulher Gramado, Maria Helena Drechsler.
Foram convidados a participar da solenidade representantes do PP Estadual, Progressistas das cidades serranas e, também, a Senadora Ana Amélia Lemos, que figura-se um ícone dentro do Partido Progressista.

Tomarão Posse:
Coordenadora Geral - Elaine Maria Ames - Caxias do Sul
Vice Coordenadora - Nilva Bareta - Gramado
Secretária Geral - Maria Guerra - Ipê
Diretora de Marketing - Lenice Sberse Nery - Bento Gonçalves
Diretora de Políticas Públicas - Solange Aguiar - Canela
Assessora Jurídica - Gabriela Dozza - Caxias do Sul
                                                                                                                                  Foto: Carla Wendt

.

.