Governo Federal cancela verba para Canela

Leandro Oliveira,
Secretário de Turismo
de Canela
Emenda para revitalização da locomotiva da Estação do Trem não virá

Uma emenda parlamentar, de autoria do Deputado Federal Nelson Marchezan Júnior, foi cancelada pela Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal que contingenciou a emenda e não repassará o valor de R$ 250.000,00 para o município de Canela-RS. 


Segundo o Secretario de Turismo, Leandro Oliveira, o recurso seria investido na revitalização da locomotiva da antiga Estação Ferroviária de Canela.

"Foi uma frustração muito grande, pelo empenho que tivemos para fazer o cadastro, por isso tivemos o cuidado de não anunciar, antes que tudo estivesse 100% confirmado, pois acabamos criando uma expectativa muito grande em relação a este assunto," comenta o Secretario de Turismo Leandro Oliveira.

Mesmo com esta informação de cancelamento do valor, o Prefeito, Cléo Port, e o Secretário de Turismo, Leandro continuarão a pleitear os recursos necessários para a realização do projeto de revitalização não só da locomotiva, mas também de toda a estrutura fazendo que se torne um largo cultural e um paradouro para nossa comunidade e visitantes.

.

.