Atrações e religiosidade movem Gramado no Chocofest

Cidade recebeu um grande número de visitantes neste final de semana
Com um domingo com céu azul e temperatura agradável, o Chocofest encerrou seu segundo final de semana em grande estilo. Com um grande público percorrendo as ruas de Gramado, o evento apresentou mais uma vez o desfile “Um ChocoAmor à Terra” e a Parada do Conde Guloseima. Além disso, as ações do Gramado Aleluia e da semana santa iniciaram neste domingo. O Chocofest segue até o dia 21 de abril.
Na Parada do Conde Guloseima, que neste ano traz a cultura gaúcha de volta para o mundo da Páscoa, todos os personagens do Chocofest, acompanhados de 20 dançarinos, caracterizados pelo folclore gaúcho, apresentam a “lenda” do Coelho Gaudério para os visitantes. Através da declamação, onde é contada a história do novo personagem, e de um espetáculo de dança, a atração apresenta os costumes gaúchos na história da Páscoa. 
Gramado Aleluia
A primeira ação do Gramado Aleluia, dentro do Chocofest 2014 conto com um grande público. A Procissão de Ramos, que ocorreu neste domingo pela manhã contou com novo formato, saindo agora da praça das Etnias, percorrendo a avenida Borges de Medeiros até a Igreja Matriz São Pedro.
Nos próximos dias até o domingo de Páscoa, ocorrerão diversas ações voltadas para a religiosidade da Páscoa. O ponto alto ocorrerá na sexta-feira, 18, às 20h. A Procissão de Ramos conta com personagens, carros alegóricos, anjos, e muito mais, para mostrar aos visitantes as últimas horas de Cristo. A comunidade por participar, e a atração é totalmente gratuita.

.

.