Jaime Schaumlöffel assume o Executivo de Gramado

Posse foi prestigiada por filiados do PP e secretários municipais

O Presidente da Câmara de Vereadores, Jaime Schaumlöffel assumiu o Executivo gramadense na tarde da última segunda-feira (10), em cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura Municipal.

Jaime (E) e Luia (D)
Em virtude das férias do Prefeito de Gramado, Nestor Tissot e de viagem oficial do Prefeito em Exercício, Luia Barbacovi, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jaime Schaumlöffel foi empossado Prefeito em exercício de 10 a 17 de março. 

“Gramado é essa cidade copiada em todo o Brasil, pois possui lideranças competentes e capazes de fazer com que a cidade siga evoluindo; Jaime é um exemplo disso”, comentou o Vice-Prefeito de Gramado, Luia Barbacovi durante a cerimônia.

A cerimônia de posse de Schaumlöffel contou com a presença de diversas lideranças políticas da cidade, Vereadores, Secretários, e amigos do vereador, que tem em sua trajetória política, o cargo de Vice-Prefeito de Gramado. O ex - Prefeito Pedro Bertolucci prestigiou o amigo de longa data e o cumprimentou pela oportunidade relembrando que em 1970, foi Jaime quem o trouxe pela primeira vez à Prefeitura de Gramado. 

“É uma honra para qualquer homem desta cidade estar a frente do Executivo. Eu carrego Gramado no coração e o que farei a frente do Executivo, é continuar o belo trabalho que vem sendo feito pelo Nestor Tissot e pelo Luia Barbacovi”, afirmou o Prefeito em Exercício, Jaime Schaumlöffel.

.

.