Chocofest busca se adaptar as normas de segurança

Em reunião diretor do evento entregou o projeto de segurança do evento
Capitão Mauricio, acompanhado do engenheiro Luiz Paulo,
receberam Eduardo Zorzanello e Vânia Oliveira / Sabrina Santos
O comandante do Corpo de Bombeiros de Gramado, capitão Maurício Ferro Corrêa, recebeu o projeto com laudo prévio de segurança envolvendo toda a programação e as ações do Chocofest – Páscoa em Gramado. Segundo o diretor do evento, Eduardo Zorzanello, a empresa organizadora anualmente busca apresentar o trabalho preventivo aos bombeiros, deixando evidente a preocupação com o bem-estar dos visitantes. 

“Estamos diante de fatores novos, que têm exigido muito mais atenção em questões que envolvem prevenção contra incêndios, acidentes, acidentes elétricos e tumultos, adotando o máximo de medidas possível”, diz Zorzanello, que entregou o projeto acompanhado da assessora administrativa do Chocofest, Vânia Oliveira, e do engenheiro Luiz Paulo da Cunha Fraga.

A melhoria na mobilidade urbana, espalhando um pouco mais a decoração por mais ruas da cidade facilitará o trabalho das equipes de segurança e saúde em qualquer acontecimento no evento. Os bombeiros gramadenses já estão fazendo uma avaliação completa do plano preventivo da organização do evento.

.

.