Catorze e São Luiz estão na semifinal do Varzeano


O Varzeano 2014 de Gramado conheceu na tarde deste domingo os dois últimos semifinalistas da competição. Catorze Bolachopp e São Luiz garantiram classificação após vencerem seus jogos na tarde abafada no bairro Várzea Grande.

O São Luiz que dependia apenas da vitória, já que o empate garantiria o Universitários na semifinal, jogou diante a sua torcida e contou com a excelente fase do atacante William Baumbach, artilheiro da competição com 10 gols. Com 3 gols de William e 1 de Andrei o São Luiz bateu a equipe do Universitários por 4 a 1. O gol do Universitários foi marcado por Robson. O São Luiz enfrenta agora o Independente em dois jogos. O primeiro será já no próximo domingo dia 23 de março, as 15 h e 15 min na Serra Grande, já o segundo jogo será no Estádio dos Pinheirais, no dia 30 de março as 13 h e 30 min. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram com vitória de 3 a 1 para o Independente.

No segundo jogo da tarde, o Catorze Bolachopp enfrentou o São Cristóvão, que havia conseguido uma classificação heroica na última rodada, selando sua permanência na primeira divisão. O São Cristóvão até saiu na frente com gol de Pablinho, porém o Catorze Bolachopp foi muito superior e contou com 4 gols do atacante Jussi, para fechar o jogo em 6 a 1. Duio e Jodaer marcaram os outros gols do Catorze. Com este resultado o Catorze protagoniza grande duelo com o União da Furna por uma das vagas na grande final. O primeiro duelo será no dia 23 de março, próximo domingo, as 13 h e 30 min na Vila Olímpica e o segundo no dia 30 de março as 15 h e 15 min no estádio dos Pinheirais.


SEMIFINAL( MELHOR DE DOIS JOGOS )
23 DE MARÇO DE 2014 – DOMINGO
LOCAL : E. C. INDEPENDENTE / SERRA GRANDE
13h30
E. C. UNIÃO DA FURNA
 
X
 
CATORZE
15h15
E. C. INDEPENDENTE
 
X
 
 SÃO LUIZ
30 DE MARÇO DE 2014 – DOMINGO
LOCAL : CAMPO CENTRO ESPORTIVO GRAMADENSE / CENTRO
13h30
E. C. INDEPENDENTE
 
X
 
 SÃO LUIZ
15h15
E. C. UNIÃO DA FURNA
 
X
 
CATORZE



.

.