Ruas do Bairro Casagrande serão recapeadas pela Prefeitura

O Prefeito Nestor Tissot determinou o início das obras na manhã desta terça-feira (18)

Recapeamento de todas as ruas do bairro Casagrande. Este foi o anúncio do Prefeito Nestor Tissot (PP) durante entrevista ao comunicador Felipe Dourado no Gramado Entrevista de hoje. Tissot confirmou que o bairro receberá recapeamento asfáltico em toda a sua extensão. Segundo ele, até a próxima segunda-feira (24), a obra iniciará. Os recursos que serão investidos provém diretamente da Prefeitura de Gramado.

Recursos Municipais

Nestor citou que alguns trechos das ruas Garibaldi, João Carniel - no bairro Carniel, e José Parmegiani no bairro Avenida Central também estão sendo recuperados com recursos próprios dos cofres públicos.  

Novos Asfaltos

Tissot confirmou que o asfaltamento dos bairros Vale dos Pinheiros, Vila Suíça, o recapeamento da Rua São Pedro e a Linha Marcondes (no trecho que liga a RS-235 ao entrocamento com a Linha Tapera) estão incluídos em um projeto do PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal - no valor é de R$ 17 milhões de reais e que será financiado através da Caixa Econômica Federal junto ao Ministério do Turismo. "Este projeto está nos últimos detalhes e poderemos assinar o contrato até o final deste mês junto a Caixa. Assim, se tudo correr bem, é possível que possamos licitar todas as obras cujos projetos são enormes. Na pior das hipóteses a obra começará em janeiro do ano que vem" disse o Prefeito Nestor Tissot (PP). 


.

.