Rodada do Varzeano promete muita emoção neste fim de semana

Independente vai liderando a competição com 7 pontos

Após 1 semana sem jogos, o Varzeano de Gramado retorna neste domingo (9) com importantes duelos que podem alterar tanto a parte de cima como a parte de baixo da tabela.
Na Linha Furna o duelo das 14 horas é entre as 2 equipes de pior campanha até agora na competição, Bonato e Ipiranga. O Bonato tenta seus primeiros pontos no certame já que foram 3 jogos e 3 derrotas. Já o Ipiranga busca sair da penúltima colocação e precisa vencer para chegar aos 6 pontos. A equipe conquistou sua primeira vitória na última rodada diante do Universitários. Logo após, o União da Furna jogando em casa recebe a equipe do Universitários. As duas equipes possuem 4 pontos na competição e perderam seus últimos jogos por isso este confronto é considerado de reabilitação para ambas equipes.

Na Serra Grande, o líder Independente recebe o São Cristóvão as 14 horas. Para a equipe do Independente que tem 7 pontos a vitória pode render a liderança isolada dependendo do resultado do jogo entre São Luiz e Catorze Bolachopp. Já o São Cristóvão precisa da vitória para sair da parte de baixo da tabela, a equipe do bairro Carniel está na 6ª colocação com apenas 3 pontos, mesma pontuação do primeiro time da zona de rebaixamento, o Ipiranga.

Fechando a tarde as 15 h e 45 min o duelo entre o vice-líder Catorze Bolachopp e o 3º colocado São Luiz. O Catorze tem 7 pontos e o São Luiz tem 6 pontos. A equipe vencedora deste duelo pode alcançar a liderança dependendo de um tropeço do Independente.

.

.