Noite de clássico no Varzeano


Meia Léozão é um dos destaques do Ipiranga
A Vila Olímpica recebe mais um capítulo do Varzeano 2014 nesta noite e o roteiro pode ajudar a definir o futuro de vários personagens do campeonato.

As 19 horas um dos maiores clássicos do futebol gramadense, talvez o maior, será a atração principal. São Luiz e Ipiranga fazem um grande duelo, duelo que poderia, como nos últimos anos, estar valendo a liderança. Mas não é, pelo menos pelo lado ipiranguense. O Ipiranga busca se reabilitar a tempo de se classificar e escapar das últimas posições, a equipe vem de derrota para o Bonato e a campanha não é nada satisfatória, são apenas 3 pontos em 12 disputados. Para tal feito o Ipiranga tenta a vitória em cima do São Luiz, este por sua vez vem de empate diante ao Catorze Bolachopp na última rodada, empate que ficou com gosto de derrota já que a equipe vencia por 3 a 0. Para o São Luiz a vitória pode colocar a equipe diretamente na briga por uma das 2 vagas diretas para semi-final, com o triunfo a equipe alcançaria o líder Independente com 10 pontos, embora com um jogo a mais, porém o Independente enfrenta o Catorze no domingo, e o São Luiz pode se beneficiar deste confronto.

Logo após o clássico, Bonato e Universitários se enfrentam em um jogo que também pode complicar qualquer um dos dois. O Bonato venceu o Ipiranga na última rodada. Foi a primeira vitória da equipe. O triunfo hoje significa para o Bonato o ingresso na zona de classificação pela primeira vez nesse campeonato. Já o Universitários vem de 2 derrotas seguidas e precisa muito da vitória. Caso vença a equipe abre 4 pontos para a zona de rebaixamento e começa a garantir sua vaga na próxima fase.

.

.