Na Linha Furna, Bonato complica situação do Ipiranga e União da Furna volta a vencer

Nos mesmos horários das partidas na Serra Grande, a Linha Furna recebeu os dois jogos que completaram a rodada do Varzeano.



Após 11 dias sem jogos, o Ipiranga enfrentou o último colocado Bonato. A expectativa ficou em cima da atuação do atual Bi-Campeão Ipiranga que havia vencido sua primeira partida na última rodada por 5 a 4 em cima do Universitários. O Bonato por sua vez necessitava de uma vitória já que a campanha era muito ruim, eram 3 jogos e 3 derrotas. Porém, quem se deu melhor foi o Bonato, que aproveitou os vários desfalques do adversário e venceu por 2 a 0 impedindo uma reação do Ipiranga, que vem decepcionando neste campeonato. Os gols do Bonato foram anotados por Leonardo ainda na primeira etapa, e Eduardo na segunda etapa. Com a vitória, o Bonato conquista seu primeiro triunfo, respira na competição. As duas equipes possuem a mesma campanha, em 4 jogos, 1 vitória e 3 derrotas, e somam 3 pontos, mesmo com a derrota o Ipiranga passou a integrar a zona de classificação pois possui saldo melhor do que Bonato e São Cristóvão.

Fechando a tarde, o União da Furna enfrentou o Universitários. As duas equipes vinham de derrota na última rodada e precisavam da vitória para se reabilitarem no campeonato. Ao contrário de semana passada, o União da Furna venceu enfim diante do seu torcedor, a equipe bateu o Universitários por 2 a 1, gols de Danrlei e Márcio para o União e Robson descontando para o Universitários. chegando assim aos 7 pontos no certame e assumindo a 4ª colocação. O Universitários é o 5º colocado com 4 pontos e fica muito próximo da zona de rebaixamento, 1 ponto apenas a frente de Bonato e São Cristóvão.

.

.