Golpe contra o Tráfico de Drogas

Polícia Civil estoura ponto de tráfico no bairro Moura

Os agentes das Delegacias de Polícia de Gramado e Canela realizaram o "estouro" de um ponto de tráfio de drogas localizado no bairro Moura, na noite da sexta-feira (14). Os civis cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Gramado. Durante a ação foram presos P.P.G., de 25 anos e J.A.S., de 22 anos, bem como foram apreendidas 52 petecas de cocaína preparadas para venda e uma bucha maior, além de dinheiro, celulares e objetos sem procedência comprovada.



Conforme o delegado Gustavo Barcellos, que coordenou a operação, no momento da chegada dos policiais ao local, o "patrão" da boca de tráfico, C.A.S, vulgo Cassianinho, fugiu por uma janela dos fundos, não se logrando êxito na sua prisão. Os dois homens presos no local auxiliavam Cassianinho na mercancia da droga.

Ainda, conforme o delegado, ao investir um roubo tentado a um malote de valores, os agentes descobriram que Cassianinho, que comandava uma boca do tráfico no Bairro Santa Marta, em Canela, em razão de desentendimentos na disputa pelo domínio do tráfico naque bairro, havia deixado o local e estaria residindo em Gramado, onde estaria realizando a venda de cocaína. Os presos, após a formalização do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao Presídio de São Francisco de Paula. 

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

.

.