Catorze vence Independente e é novo líder do Varzeano. Furna também vence


Em rodada disputada neste Domingo no bairro Carniel, um dos confrontos mais esperados da rodada foi travado, entre Independente e Catorze Bolachopp, duelo de duas equipes que estavam invictas até o momento.

Na partida o Catorze começou melhor impondo o ritmo da partida e desperdiçando chances, mesmo assim o Independente tentava atacar também, porém sem grande perigo para o goleiro Graxinha do Catorze. O empate em 0 a 0 persistiu até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa o Independente voltou melhor atacando mais e buscando abrir o placar, porém o marcador só foi alterado quando Dan saiu do banco de reservas e no seu primeiro lance dividiu bola com o goleiro Graxinha e a bola foi morrer no fundo das redes. O goleiro Graxinha acabou se lesionando no lance e deu lugar ao reserva Cássio que estava predestinado a ser um dos nomes da partidas já que fez 2 excelentes defesas em duas cabeçadas de Somália. Os gols que foram evitados por Cássio deram ânimo ao Catorze e em grande jogada Marcus Vinicius empatou a partida para o time laranja. O Catorze foi pra cima em busca da vitória e Duio garantiu a virada e a vitória por 2 a 1 para o Catorze.

O resultado levou o Bolachopp a liderança do Certame com 11 pontos e derrubou a invencibilidade do Independente, que ocupa a vice-liderança com 10 pontos.

Na partida de fundo, o time da casa São Cristóvão recebeu o União da Furna. O time da Linha Furna venceu por 2 a 0 a partida com gols de Ande e Diego, o que garantiu a Furna entrar na briga por uma das duas vagas diretas a semi-final, já que a equipe chegou aos 10 pontos na competição, mesma pontuação de São Luiz e Independente, e um ponto atrás do líder Catorze Bolachopp. O São Cristóvão por sua vez permanece na lanterna da competição com apenas 3 pontos.

.

.