Catorze e Independente vencem e dividem liderança do Varzeano

Independente e União duelaram sobre forte calor
Na tarde abafada deste domingo (02), mais 2 jogos foram realizados pelo Varzeano de Gramado. As partidas foram disputadas na Linha Furna.

Jogando contra o União da Furna, em seus domínios, o Independente da Serra Grande não tomou conhecimento do bom time da Furna e venceu a partida por 4 a 0. Os gols foram marcados por  Maninho (1), Bruno Lucas (2) e Felipe (1). O jogo foi marcado por muita reclamação sobre os critérios da arbitragem em virtude de duas expulsões. Na primeira, Vinicius, do Independente, foi expulso após um erro grotesco do árbitro que lhe deu um cartão amarelo e o apresentou o vermelho imediatamente alegando que havia recibo o primeiro amarelo em um lance anterior. Entretanto, o homem do apito confundiu o volante com o também volante Tailor, que havia recebido um cartão amarelo em lance pretérito. Logo, na lambança, o árbitro mandou Vinícius para o chuveiro mais cedo. A segunda expulsão foi do meia Léozinho, do União da Furna, que acabou foi expulso após cometer uma falta leve, que segundo dirigentes e torcedores da equipe era passível, quando muito, de um cartão amarelo.

Na segunda partida, o Catorze Bolachopp bateu a equipe do Bonato por 4 a 1 com muita tranquilidade, mantendo assim a sua invencibilidade na competição. Já o Bonato continua sem somar pontos, foram 3 jogos e 3 derrotas.

Com os resultados desta tarde, Catorze e Independente chegam a 7 pontos e assumem a liderança da competição. O São Luiz vem logo atrás com 6 pontos, seguido pelo União da Furna com 4 pontos e Universitários também com 4 pontos. O São Cristóvão tem 3 pontos mesma pontuação do Ipiranga que abre a zona de rebaixamento. A equipe da Várzea Grande está em desvantagem nos critérios de desempate. Segurando a lanterninha está a equipe do Bonato que ainda não marcou nenhum ponto.

.

.