Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará em Gramado

Atendimento no escritório itinerante é gratuito e acontece das 9h às 17h
A Unidade Móvel do SEBRAE/RS vai percorrer oito municípios da Serra gaúcha na segunda quinzena de janeiro. E Gramado faz parte deste itinerário, o veículo adaptado e transformado em escritório itinerante estará na Rua Coberta dia 27 de janeiro.
A iniciativa do SEBRAE/RS, em parceria com as prefeituras locais, tem como objetivo atender aos empreendedores que não possuem fácil acesso aos escritórios da instituição. Conforme o gerente da Regional Serra Gaúcha do SEBRAE/RS, Rogério Rodrigues, serão oferecidas informações de como abrir uma empresa, agendamento de assessorias individuais nas áreas de finanças, plano de negócios, crédito e muito mais. “É uma ação que visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não têm acesso às Unidades de Atendimento e levar até eles as ferramentas necessárias para potencializar os seus negócios", destaca o gerente. 
Neste mês de janeiro haverá, ainda, ênfase no auxílio à Declaração Anual do Microempreendedor Individual, que precisa ser feita por todos as empresas enquadradas nesta categoria até o dia 31 de janeiro. Após o cumprimento dessa obrigação, os boletos DAS referentes a 2014 estarão disponíveis no portal para emissão e pagamento. Para outras informações sobre o atendimento da Unidade Móvel na Serra gaúcha em janeiro, ligue: 0800.570.0800
A vinda da Unidade Móvel do Sebrae, conta com a parceria da Secretaria de Industria e Comércio, Damas de Caridade e CDL.

.

.