Rodada do Varzeano movimenta o domingo em Gramado


Foram 4 partidas válidas pela 1ª Divisão do Futebol de Campo movimentaram o domingo em Gramado. 2 partidas foram realizadas no Bairro Carniel, no campo do São Cristovão. Abrindo a tarde o São Luiz bateu por 3 a 1 a equipe do Bonato. Já no segundo jogo o São Cristovão jogando em casa, bateu por 2 a 1 o Ipiranga. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe bi-campeã de Gramado.

Na Serra Grande, no campo do Independente, as 4 equipes que haviam largado com vitória na competição, se enfrentaram. União da Furna e Catorze Bolachopp, fizeram uma grande partida onde por 2 oportunidades o Catorze esteve a frente do placar, porém o União da Furna conseguiu o empate e a partida terminou em 2 a 2. No jogo da equipe da casa, o Independente, contra a equipe do Universitários o empate também acabou prevalecendo, desta vez por 1 a 1. Na tabela 4 equipes dividem a 1ª colocação com 4 pontos, Catorze, Independente, União da Furna e Universitários, com as vitórias São Luiz e São Cristovão somam 3 pontos, já o Ipiranga e o Bonato ainda não pontuaram na competição.


A próxima rodada ocorre na próxima terça-feira, na Varzea Grande, Vila Olímpica. As 19h o Universitários enfrenta o Ipiranga. Já as 20h e 45min o São Luiz recebe a equipe do São Cristovão.
.

.

.