PRB quer espaço no Executivo Gramadense

A vereadora Manu Caliari (PRB) foi a entrevista do Gramado Entrevista desta terça-feira

Manu Caliari (PRB) foi entrevistada por Felipe Dourado
O partido compõe a base de sustentação do Governo Tarso Genro e, em Gramado, faz parte da bancada de situação na Câmara de Vereadores e tem apoioado o Executivo em todas as votações dos projetos que são encaminhados ao parlamento gramadense. Em busca de espaço e visando aumentar o seu tamanho e a representatividade em Gramado, o PRB buscará ter o seu espaço no primeiro ou segundo escalão do Governo Nestor e Luia. "Nós precisamos crescer, esta é uma das metas do PRB. O partido possui grandes nomes na esfera federal e estadual e aqui em Gramado, nós também vamos crescer. Queremos fazer esta cidade crescer.Esta é uma meta" concluiu ela. 

A vereadora Manu Caliari (PRB) concedeu entrevista na manhã de hoje (07) e confirmou a intenção dos republicanos que já haviam apresentado um nome ao Prefeito Nestor Tissot e que naquele momento não havia sido confirmado em virtude de outros compromissos assumidos pelo Chefe do Executivo.

Balanço das Ações de 2013

A parlamentar também realizou um balanço das suas atividades no Legislativo Gramadense em 2013. A entrevista, na integra, você ouve no link abaixo. 

.

.