Internacional faz seu último treino em Gramado e retorna para Porto Alegre

Trabalho físico marcou último treino do colorado em Gramado

Depois de 1 semana de fortes treinos físicos o Internacional fez hoje, pela manhã, seu último treino em Gramado. O treinamento foi no campo da Vila Olímpica, na Várzea Grande. Cerca de 350 torcedores estiveram presentes na atividade. O trabalho desta manhã novamente foi focado na parte física com muita corrida e um trabalho de Pilates. 

Os vários torcedores que se fizeram presentes na Vila puderam se despedir dos jogadores, sendo que muitos optaram por sair em meio a torcida atendendo o pedido de fotos e autógrafos. Já alguns jogadores como D'Alessandro e Diego Forlán preferiram se deslocar até Porto Alegre em seus carros particulares.
Torcedores de outros lugares estiveram presentes em Gramado

O Internacional voltou para Porto Alegre logo após o treino. A segunda-feira será de folga geral para o colorado. O trabalho segue na terça-feira dando assim sequência na pré-temporada. A previsão é que a equipe titular estreie apenas em Fevereiro no Campeonato Gaúcho, até lá a equipe Sub-23 representará o Inter na competição que já teve início ontem com a vitória do Internacional por 2 a 0 em cima da equipe do São Luiz de Ijuí, o jogo foi no Estádio do Vale em Novo Hamburgo.

.

.