Independente é bi-campeão do Futebol de Campo Sub-20


Em jogo transmitido pela Gramado Mix FM, ontem à noite, foi conhecido o campeão do futebol de campo sub-20. Numa partida de 8 gols, o Independente da Serra Grande garantiu o bi-campeonato ao bater por 6 a 2 a equipe do Bola 8/São Luiz.

Na partida o Independente abriu o placar e ampliou no lance seguido logo nos primeiros minutos, com gols de Danrlei e Bruno. O São Luiz descontou no começo da segunda etapa, e chegou a estar melhor na partida, porém viu o Independente ampliar com um bonito gol de falta de Léozinho. Bruno de pênalti marcou o 4 gol do Independente. Pablo ainda descontou para o São Luiz, mas com mais 2 gols um de Bruno, que marcou 3 gols na partida, e um de Léozão o Independente fechou o placar em 6 a 2 garantindo assim o bi-campeonato, já que no ano passado a equipe também foi campeã. O goleiro Izaias do Independente foi o goleiro menos vazado da competição com 9 gols sofridos, já a artilharia foi dividida entre 3 jogadores, Pablo do São Luiz, Bruno do Independente e Danrlei do Independente, com 9 gols cada.

Não perca segunda feira, na Gramado Mix FM 87,5 presença do atacante Danrlei falando tudo sobre este jogo! Sintonize 87,5 FM ou acesse www.gramadofm.com.br e confira tudo sobre o esporte gramadense das 12h às 13h.

.

.