Grãos Mestres da Maçonaria Brasileira visitam Gramado

Maçonaria Brasileira fará evento em março na cidade
Na tarde de quinta-feira (09), o Vice-Prefeito de Gramado Luia Barbacovi, recebeu no gabinete da prefeitura, juntamente com o Presidente da Câmara Jaime Schaumlöffel. uma comissão de 08 Grão Mestres da Maçonaria de oito estados brasileiros. Os mesmos conheceram diversos atrativos turísticos da cidade, acompanhado pelo Sr. Agnaldo Oliveira - Venerável Mestre da Loja Maçônica de Gramado e o Mestre Sr.Élio Figueiredo, e puderam conhecer de perto, toda a infraestrutura que Gramado oferece a grandes instituições sociais, para, aqui, realizarem conferencias e eventos. 
No mês de março de 2014, Gramado estará recebendo integrantes da maçonaria de todo o Brasil, que irão participar de um evento que será realizado na cidade.
“Ficamos felizes em poder receber uma das instituições mais antiga do mundo, e que possui um trabalho filosófico e social admirado por todos. Gramado esta de braços abertos, para receber maçons do Brasil todo, que estarão visitando nossa cidade”. Destaca o Vice-Prefeito Luia Barbacovi.
Crédito: Ângelo Sanches

.

.