Desfilódromo: falta a liberação da FEPAM

Se houver a liberação, a obra inicia em março. 

O Grande Desfile de Natal encerrará o Natal Luz de Gramado no próximo domingo, dia 12. Com ele, a intensa movimentação da área central da cidade e os problemas do fluxo de trânsito que acabam se acumulando durante os 72 dias de realização do Natal Luz. A Prefeitura de Gramado está buscando uma solução imediata para retirar da Avenida das Hortênsias, os grandes desfiles do evento natalino, da Chocofest e da Festa da Colônia. 

Liberação da FEPAM

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, o arquiteto Márcio Coracini (PSDB), a Prefeitura está realizando uma negociação com os proprietários de imóveis lindeiros ao Centro de Eventos ExpoGramado e junto a Fundação Estadual de Proteção ao Meio Ambiente - FEPAM - que é a responsável pela emissão da Licença de Funcionamento do empreendimento adquirido em 2009 pela Administração Municipal de Gramado. 

A FEPAM deverá emitir uma licença provisória para a execução da obra de construção do Desfilódromo que será erguido ao lado dos pavilhões 1 e 2. A previsão de início das construções é março, assim que houver a concessão da licença. 

.

.