Chocofest espera cerca de 400 mil visitantes em 2014

Principal evento de Páscoa do país ocorrerá de 3 a 21 de abril

A Parada do Conde Guloseima é um dos pontos altos do evento
No mês de Abril a cidade de Gramado ficará mais alegre e doce. Nestes dias o município sediará o maior evento de Páscoa do Brasil, inspirado na magia lúdica e na espiritualidade da data. Mais que isso, o Chocofest tem um importante compromisso social com a população de Gramado e os visitantes que recebe em 18 dias de programação. Além de oferecer uma extensa agenda cultural, proporciona ações de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente, focadas especialmente no público infantil. E, dessa forma, a festa chega à 19ª edição, de 3 a 21 de abril.

Com aproximadamente 50 apresentações, sendo elas de grupos de teatro, intervenções cênicas, desfiles temáticos pelas ruas e muita magia inspirada na Páscoa, o Chocofest dá asas à imaginação, estimulando a criatividade da criança.

O desfile de Páscoa “Um ChocoAmor à Terra”, realizado em quatro dias, reúne cerca de 400 figurantes, sendo 50% crianças. É um dos momentos mais fortes de interatividade dos pequenos com o mundo encantado que o evento recria em torno da data. Além destes aspectos que impactam sobre a criança, o Chocofest também tem efeito multiplicador nos municípios da região e do Estado, em razão da intensa programação cultural.

Novo site e indicação a prêmios

Nesta edição o Chocofest investiu em um novo site, todo tematizado e com todas as informações do evento distribuídas de uma forma descontraída e atrativa. Este trabalho rendeu duas indicações a prêmios internacionais para sites. Estes prêmios serão entregues a partir de votações realizadas nos sites específicos, e quem acessar o site do evento, e quiser ajudar a ganhar este prêmio, pode acessar www.csswinner.com/details/chocofest-gramado/6547 ou cssreel.com/Website/chocofest-gramado e votar.

.

.