Novos campeonatos na área esportiva de Gramado em 2014

Os comunicadores Paulo Roque e Marcos Taron entrevistaram o Diretor de Esportes de Gramado, Paulo Maragato (PP). Ele apresentou as ações desenvolvidas pela área de Esportes da Prefeitura da Gramado, em 2013, e anunciou novos campeonatos para 2014. 

O I Gramado Fest - torneiro de fustal de base na categoria pré-mirim - envolvendo quatro equipes de futsal convidadas mais quatro equipes das categorias de base de Gramado - que disputarão o torneio o durante a realização da Copa Gramado de Futsal - de 19 de fevereiro a 23 de fevereiro - é uma das grandes novidades para o calendário de esportes da cidade.

Copa Gramado de Futsal

As equipes do Inteli/Orlândia (Campeão Brasileiro), Concórdia (Vice-Campeão Brasileiro, Krona/Joinville (Atual Campeão da Copa Gramado de Futsal), Carlos Barbosa (ACBF), Atlântico, de Erechim, e a equipe do Brasil Kirin - que está montando uma grande equipe do futsal brasileiro com craques da Seleção Brasileira como Falcão e o fixo Rodrigo - já demonstraram o interesse em disputar a Copa Gramado de Futsal, que é considerada a principal competição da pré-temporada do futsal brasileiro. 

Futsal para Maiores de 50 anos

Esta é a nova competição que o CME estará propondo para 2014. O campeonato será disputado apenas por jogadores com mais de 50 anos. 










.

.