"Não servimos a interesses de ninguém", diz Jaime Schaümolefell

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação afirma que a Câmara de Vereadores fará o melhor para Gramado

Jaime foi o entrevistado desta segunda-feira (9)
O vereador Jaime Schaümolefell (PP) afirmou que a votação do projeto 119/2013 que trata do Plano Diretor do Município de Gramado será realizada com a mais absoluta tranquilidade pelos vereadores que compõem o Plenário Júlio Floriano Petersen. Ele ratificou que o Poder Legislativo não servirá para a aprovação de qualquer interesse alheio que não seja o melhor para Gramado.






O edil também proporá que os futuros loteamentos da cidade tenham dois lotes reservados para a habitação de policiais ou, não sendo isso possível no mesmo loteamento, que o loteador adquira um terreno em um local previamente determinado pela Administração Municipal para que cumpra esta regra.


Audiência Pública

O parlamentar também confirmou que a realização da audiência pública nesta terça-feira (10) é uma medida prudente com o objetivo de manter a comunidade atuante no processo de debate da lei, uma vez que se o encontro fosse realizado somente na próxima quarta-feira (18), como estava previsto inicialmente, e a provável necessidade de mais uma audiência só teria tempo hábil para o mês de Janeiro e esfriaria o processo e debate sobre temas importantes que estão sendo discutidos no Plano Diretor.

Gramado Entrevista

De segunda a sexta-feira, a partir das 11h, o advogado, colunista e radialista Felipe Dourado entrevista uma personalidade da cidade sobre um tema importante. Amanhã, o entrevistado é o Professor Romeo Riegel.

.

.