Em 2016, Hotelaria e Gastronomia terão representantes na política gramadense

Objetivo é manter a categoria articulada e trabalhando em prol da comunidade gramadense

Dialogar e debater faz parte do jogo da democracia. Para que um grupo seja respeitado é importante ter representantes nas mais variadas camadas da sociedade. Pensando desta forma, o Sindicato da Hotelaria, Gastronomia, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias buscará ter representantes no Poder Legislativo e Executivo de Gramado. O objetivo da entidade foi informado pelo vice-presidente eleito da entidade, Fernando Boscardin. 

"De muitos nos ouvimos que nos faltava articulação. Nosso mandato encerra daqui a 4 anos, depois do mandato dos vereadores e do prefeito, isso significa que vamos nos articular mais. Embora, eu entenda que uma reunião com o Prefeito, a solicitação da moratória, a reunião com os moradores, a reunião com o jurídico da casa, e inúmeras reuniões com o secretário Paulo sejam articulações suficientes para mostrar o que uma categoria quer. Pelo visto precisamos mais. É muito do jogo democrático e isso eu defendo, e defenderei dentro do sindicato, sem nenhum interesse pessoal, pois já vivi isso, mas vou defender junto aos meus colegas sim, que nós tenhamos tantos quantos representantes forem necessários no Legislativo e no Executivo".

Hotelaria responde por 40% do PIB de Gramado

Com o poder financeiro que possui, os representantes da hotelaria apoiarão representantes que estejam afinados com os seus interesses. As propostas apresentadas pelo sindicato - o gatilho inteligente - foram rechaçadas pelo Conselho do Plano Diretor.  


.

.