Audiência do Plano Diretor Rural é hoje

As mudanças propostas pela comunidade e as emendas dos vereadores também serão apresentadas na Câmara de Vereadores.

O projeto de lei 119/2013 tramita na Câmara de Vereadores de Gramado desde o dia 19 de novembro. Elaborado pelo Executivo, com a colaboração do Conselho do Plano Diretor, ele fará o novo regramento da utilização do solo gramadense. 


Nesta quarta-feira (18), a segunda Audiência Pública para debater o tema será realizada na Casa do Povo. Desta vez, ao contrário da primeira em que as discussões se concentraram na área urbana, o debate desta noite é o parcelamento e a utilização da zona rural de Gramado. 

Vereadores se reúnem para debater o projeto

Desde o protocolo do projeto 119/2013, os vereadores gramadenses realizaram diversas reuniões com o intuito de conhecer o projeto e de debater os artigos. Os membros do Conselho do Plano Diretor, da Secretaria de Planejamento e da Procuradoria do Executivo têm participado delas em busca do melhor para Gramado. 

Emendas Parlamentares

A expectativa desta noite é que os vereadores apresentem suas emendas parlamentares e as discutam com a comunidade. Após a realização das audiências, os edis realizarão uma nova reunião analisando as sugestões apresentadas e verificando a legalidade das medidas propostas. 


.

.