Abertas inscrições para a seletiva do Mundial de Jiu-Jitsu em Gramado


Dois caminhos abertos ao WPJJC de Abu Dhabi: São Paulo e Gramado

Estrutura de Gramado garante qualidade ao evento
Os atletas que sonham em disputar o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional em Abu Dhabi - o WPJJC 2014 - com as despesas pagas têm duas oportunidades para atingirem essa meta. Já estão abertas também as inscrições para a seletiva de Gramado. A disputa no Rio Grande do Sul se une à seletiva de São Paulo, as únicas da América Latina para a competição nos Emirados Árabes Unidos. Os interessados podem garantir presença nos eventos através do site da Pro Sports, empresa que organiza as classificatórias:www.prosportsbjj.com.

O primeiro lote para a seletiva da serra gaúcha, com valor reduzido, se estende até 31 de dezembro. A etapa de Gramado acontece no dias 14, 15 e 16 de fevereiro e vai distribuir 23 pacotes aéreos entre seus campeões. Na última edição, realizada em março deste ano, 3500 pessoas passaram pelo ginásio de esportes José Francisco Perini, entre competidores, organizadores e expectadores.     

Já as inscrições para o evento de São Paulo se encontram no segundo lote, que vai até 31 de dezembro. O prazo final termina no dia 10 de janeiro, mas pode ser encerrado antes devido à procura. Marcada para 17, 18 e 19 de janeiro, a classificatória tem como palco o Ginásio de Esportes Prefeito José Liberatti, em Osasco, na região metropolitana da capital paulista, e também oferece 23 pacotes aéreos.

- Sobre a seletiva de São Paulo, até o momento temos 1100 atletas cadastrados pelo site, sendo que 650 já efetivaram o pagamento do boleto e garantiram presença. Quando atingirmos os 1500 atletas efetivamente inscritos, com boleto pago, vamos encerrar as inscrições, mesmo que isso aconteça antes do dia 10 de janeiro. Primamos pela qualidade da organização e não apenas pela quantidade de atletas envolvidos. Por isso alertamos a todos os cadastrados que assegurem presença o quanto antes. A procura está muito grande, o que nos dá a certeza de mais um grande evento – explica Luciana Rangel, sócia e diretora administrativa da Pro Sports.

Logo na primeira semana de inscrições para a inédita seletiva de São Paulo ao WPJJC 2014, Tarsis Humphreys, João Myao e Talita “Treta” Nogueira já haviam confirmado participação. A esses expoentes nacionais e internacionais, hoje somam-se Isaque Paiva, Paulo Myao, Fernanda Marceli, Claudio “Caloquinha”, Adriano Silva, Eduardo Conceição e Kitner Moura.

Crédito: Divulgação

.

.