Marcello Caminha é atração do Sonho de Natal no sábado

Final de semana com atrações gratuitas do Sonho de Natal de Canela


Marcello Caminha é atração deste sábado
Canela está respirando o Natal, enchendo os olhos dos visitantes com toda a beleza da decoração lúdica e interativa, com o show de luzes desenhando e colorindo a cidade, com a programação repleta de apresentações que trazem paz de espírito, envolvendo toda a comunidade, espalhando a cada canto, cada esquina, cada estabelecimento o verdadeiro sentido do Sonho de Natal. 




No sábado o renomado artista Marcello Caminha é atração do Sonho de Natal com o show Natal em Cordas.


Os espetáculos que vem atraindo a atenção da comunidade e visitantes,são gratuitos e acontecem especialmente nos finais de semana:

Sábado,(16) às 16h30min a Parada de Natal- A Trupe do Noel: Desfile alegórico com personagens lúdicos e natalinos, músicos, puppets, teatro de bonecos, bailarinas, balizas. É o circo de Noel que invade e toma conta da cidade, fazendo o Natal passear pelas ruas de Canela. O desfile inicia em frente a Catedral de Pedra passando pela Rua Felisberto Soares e Av. Osvaldo Aranha, finalizando na Casa do Papai Noel na Praça João Corrêa .


A noite, às 21hs no Multipalco show com Marcello Caminha- Natal em Cordas. É um dos músicos mais premiados do sul do Brasil; possui uma história de 9 discos gravados e inúmeras viagens pelo Brasil e pelo mundo divulgando o violão gaúcho. Além de sua carreira como músico nativista, desenvolve um trabalho com enfoque na música instrumental, trabalho que teve sua origem na gravação do cd intitulado “Estrada do sonho” (1998). Em conseqüência deste trabalho Marcello Caminha apresenta há vários anos shows que dão ênfase à clássicos da música regional instrumental. São as cordas do violão tocando músicas natalinas”. Natal em Cordas apresenta ao público um emocionante momento de Natal. É um show que mostra as mais lindas canções natalinas tocadas em ritmos gaúchos além de conhecidos temas do cancioneiro Riograndense, interpretados ao toque peculiar das cordas do violão de Marcello Caminha. Com uma instrumentação composta por acordeon, teclado, contrabaixo, percussão, harpa e violão, o show apresenta uma sonoridade diferenciada e uma estética que encanta o espectador com uma mistura de temas natalinos e gaúchos.


Domingo,(17) às 16h 30min a Parada de Natal- A Trupe de Noel com o mesmo percurso de sábado. Às 20hs “Recital de Natal com o tenor Matheus Leal”  no Multipalco da Praça do Sonho na Praça João Corrêa. O jovem Tenor de 16 anos começou a cantar desde os 6 anos na igreja adventista do sétimo dia, fez participações em 2009, 2010 e 2011 no teatro São Pedro em Porto Alegre no evento Inedi In Cena. Em 2012 foi o tenor solista mais jovem a se apresentar no Nativitaten do Natal Luz de Gramado.

.

.