Internacional, de Porto Alegre, fará pré-temporada de 2014 em Gramado

Direção estuda convite para amistoso em janeiro para inauguração de estádio no Chile

O presidente colorado Giovanni Luigi confirmou que o clube fará a pré-temporada para o ano de 2014, em Gramado, utilizando as dependências do Centro de Treinamento da Vila Olímpica e o Campo do Gramadense. O Inter fez a preparação no início de 2013. Os dirigentes ainda estudam um convite do ídolo Elias Figueroa para um amistoso em janeiro, para inaugurar um estádio em Valparaíso, no Chile.

As datas para a viagem para a Serra gaúcha ainda não estão confirmadas. O amistoso em terras chilenas seria disputado no dia 15 de janeiro. O Colorado ainda não tem uma posição final sobre essa questão. "Pretendemos ir para Gramado, já existe uma coisa adiantada. Faremos a pré-temporada em Gramado, isso está definido", comentou Luigi na Rádio Gre-Nal.

É possível que o Colorado viaje para o Chile e faça a última semana de treinamentos no país. O planejamento colorado, porém, é mantido como segredo dos dirigentes. Até porque a intenção não é comentar sobre quem pode assumir o comando no próximo ano, por respeito a Clemer e para manter o foco nos últimos sete jogos do Brasileirão. Abel Braga foi procurado após a demissão de Dunga e ainda pode assumir o clube.

.

.