BROCKER TURISMO LANÇA PROJETO DE TRANSPORTE DE PRIMEIRO MUNDO

A Brocker Turismo lançou na noite da última quinta-feira, 7, o projeto Bustour.


Logo após a abertura oficial do Festival de Turismo a diretora da Brocker Adriane Brocker Boeira Guimarães recebeu autoridades em um dos 4 ônibus, que passam a fazer parte do turismo da Região. Any falou da realização de um sonho de 10 anos que hoje é realidade; os prefeitos de Canela Cleo Port e de Gramado Nestor Tissot, parabenizaram a empresaria e ressaltaram a importância do empreendedorismo para a Região; a Secretária do Estado Turismo Abigail Pereira, uma entusiasta do projeto, comentou que a Serra Gaúcha é mesmo mais bonita vista de cima, usando o slogan do projeto, e ainda desejou vida longa ao Bustour e uma boa viagem a todos por Canela e Gramado a bordo do novo equipamento.

O Diretor de Transporte do DAER Paulo Ricardo Campos Velho, entregou a diretora da Brocker Turismo Any  e ao diretor da Citral Transportes Airam Borges a Ordem de Serviço do DAER, com a autorização para instituir a rota na modalidade turística.

O passeio inaugural aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, com a participação de autoridades, imprensa e operadoras de turismo, que ficaram encantados com o passeio, que passa por 30 atrativos entre Canela e Gramado, com tikets que têm desconto progressivo, sendo 60 reais para um dia, 90 reais para dois dias e 120 para três dias, possibilitando que o visitante possa montar seu próprio roteiro e permanecer o tempo que quiser em cada atrativo, de acordo com os horários das rotas já que o ticket dará direito a embarques e desembarque durante o dia todo. A partir da próxima terça-feira, o funcionamento comercial do Bustour terá início e os tikets podem ser adquiridos nas lojas Brocker Turismo de Canela e Gramado e também nas paradas, que estarão sinalizadas, pois os ônibus terão local exclusivo de estacionamento. O sistema é conhecido como hop-on hop-off, como acontece nas principais cidades turísticas do primeiro mundo.

O Bustour possui total acessibilidade, com espaço para portadores de necessidades especiais e suporte para bicicletas, com áudio dando as principais informações históricas e culturais dos atrativos e de Canela e Gramado em português, espanhol e inglês. Além disso haverá sempre o acompanhamento de um monitor para melhor orientar o público.

Na noite desta sexta-feira, a Brocker Turismo promove a oitava edição do Troféu Infinito, quando agracia as 15 operadoras que mais venderam o destino Serra Gaúcha nos últimos doze meses, buscando estimular ainda mais a venda do nosso destino. Uma pessoa da equipe da Brocker e um amigo e parceiro da empresa são agraciados com o Troféu Amigo da Brocker. O evento irá acontecer no Snowland, quando os convidados terão a oportunidade de conhecer o recém inaugurado e primeiro Parque de Neve das Américas.

.

.