“Au Au, uma aventura de Natal” estréia sexta no Palácio dos Festivais

Palácio dos Festivais é palco do espestáculo
O 28º Natal Luz de Gramado terá mais uma estréia nesta sexta-feira, dia 15, às 16 horas. Trata-se do espetáculo “Au Au, uma aventura de Natal”, uma comédia musical-infantil que será apresentado no Palácio dos Festivais.
“Au Au” conta as aventuras da linda cachorrinha Princesa, que junto com o elfo Natalino sai em busca do Espírito de Natal, que foi roubado pelo vilão Ligúrio, e espalhado por diversos lugares do mundo, envolvendo as personagens em uma viagem divertida e emocionante, com passagens pelo Pólo Norte, pela Transilvânia e até pelo planeta Marte. Usando de magia, Natalino e Princesa recuperam o Espírito de Natal na cidade de Gramado, em uma grande festa. Figurinos de luxo fazem parte desse espetáculo cheio de experiências sensoriais e lindas canções, com muita animação, que vai agradar as crianças e toda a família.
A direção do espetáculo é de Margarida Peixoto com textos de Marcelo Adams. A produção é da Cia. De Teatro ao Quadrado. O elenco é formado por Daniel Colin, Douglas Dias, André Lima, Camila Rosa, Úrsula Collischonn e Denis Gosch.
Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Central no Palácio dos Festivais e custam 30 reais. Idosos a partir de 60 anos de idade pagam 15 reais.

.

.