Assalto a mercado e roubo de carga são investigados em Gramado

Os crimes ocorreram ontem e nesta quinta-feira

A Polícia Civil de Gramado investiga um assalto a mão armada no bairro Várzea Grande e ao roubo de uma carga de cigarros. Os crimes ocorreram entre a noite desta quarta-feira (13) e a manhã de hoje (14).

Um mercado, na Várzea Grande, foi assaltado por dois homens. Segundo os agentes da Polícia Civil, a dupla chegou ao estabelecimento comercial em uma motocicleta. Um dos assaltantes aguardou o desfecho da ação criminosa do lado de fora do mercado com a moto ligada e pronto para fugir. 

No interior do comércio, o outro ladrão anunciou o assalto. O delegado Gustavo Barcellos afirmou que o bandido estava de "cara-limpa", quando anunciou a ação. Um revólver foi utilizado pelo assaltante, segundo o relato de uma das vítimas. A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada pela Polícia. 

Roubo de cigarros
Outra investida criminosa também está sendo apurada pela Polícia Civil de Gramado. Na manhã desta quinta-feira, dia 14, uma carga de cigarro foi roubada. A Kombi que transportava a mercadoria já foi localizada pela Polícia. Agentes da DP de Gramado estão realizando diligências para esclarecer o crime.

Crédito: Jornal de Gramado

.

.