Projeto do 28° Natal Luz é aprovado pelo MinC


O Projeto Cultural do 28° Natal Luz de Gramado foi aprovado pelo Ministério da Cultura (MinC). O total por mecanismo de incentivo aprovado foi de R$ 4.418.589,37, advindos da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet.

O próximo passo da Autarquia Gramadotur está sendo a confirmação dos patrocínios. Empresas como o Bradesco, que é patrocinador Master do evento, e outras marcas que acompanham o Natal Luz, já estão confirmadas. Stemac, Liquigás, Caracol Chocolates, Famastil e Miolo também confirmaram quotas de participação no evento. Novos parceiros estão sendo buscados para viabilizar a execução do projeto. 

Segundo o Presidente da Gramadotur, Rogério Poloni, o Ministério da Cultura reconhece e apóia o maior evento natalino do país. “Precisamos agora converter em cotas de patrocínio para mantermos a competividade dos espetáculos e a saúde financeira do evento”, destaca Poloni.

Adriana Mentz Martins, gestora da AM Produções, que é a responsável pela proponência, elaboração, formatação, acompanhamento geral e prestação de contas do projeto receberá 1,8% do valor de captação dos patrocínios junto MinC.
O 28º Natal Luz de Gramado acontece de 1º de Novembro de 2013 a 12 de Janeiro de 2014. Serão 20 diferentes atrações que somarão mais de 500 exibições em uma temporada de 73 dias. A realização do Natal Luz é da Gramadotur com promoção da Prefeitura de Gramado.

Crédito fotos: Cleiton Thielle.

.

.