Projeto Biblioteca nos Hotéis é apresentado em Gramado

A editora L&PM oferece parceria com os hotéis gramadenses através da montagem de uma biblioteca formada por livros editados por ela


Parceria foi firmada na segunda-feira (02/09)
Com o objetivo de inovar e aproximar os livros dos turistas que visitam Gramado, a L&PM Editores firmou parceria com a Secretaria de Cultura de Gramado com o objetivo de apresentar à rede hoteleira de Gramado a possibilidade de formar e disponibilizar aos hóspedes destes uma pequena biblioteca incentivando a literatura entre os consumidores e colaboradores da rede hoteleira. 

A L&PM Editores é reconhecida pela publicação de diversas obras de importantes nomes da literatura como Tabajara Ruas, Mario Quintana, Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros, Luiz Antonio de Assis Brasil e Moacy Scliar. 

Como funciona o projeto ?

O hotel/pousada monta o espaço destinado aos livros em local visível aos hóspedes e colabores, identificando o espaço como parte do projeto Biblioteca nos Hotéis. Os livros serão identificados com etiquetas explicativas, incentivando a devolução do livro no final da leitura. A L&PM Editores selecionou títulos de boa aceitação e que agradam todo tipo de leitor. Os kits oferecidos foram pensados para que todo hotel tenha a oportunidade de montar a sua biblioteca e participar do projeto. São dois kits de 30 livros. O kit 01 com títulos de autores gaúchos e o kit 02 com títulos diversos. 

As empresas que desejarem participar do projeto podem obter informações através do e-mail: roselaine.gobbi@gramado.rs.gov.br ou telefone (54) 3286 0244 ou ainda e-mail: marketing@lpm.com.br ou telefone (51) 3225 5777.

.

.