Novos Secretários Municipais são nomeados em Gramado


Na tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, nomeou três novos Secretários e um Subsecretário, que estarão à frente dos trabalhos das Secretarias de Obras, Agricultura e Governança e Desenvolvimento Integrado.

Germano Eduardo Becker Junges foi empossado Secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, pasta responsável pela elaboração de projetos e captação de recursos; Marcos Lovatto fica com a pasta da Agricultura; João Carlos Adam com a Secretaria de Obras e, Renato Bazzan com a Subsecretaria de Obras. Os empossados iniciam seus trabalhos nesta terça-feira, 24 de setembro.

“Renovamos algumas Secretarias afim de aproveitar ao máximo a capacidade de cada Secretário. Temos a plena certeza que cada um fará um excelente trabalho frente às suas Secretarias. O Marcão continuará dando total atenção a uma área já conhecida por ele, o Germano com sua capacidade e interesse pelas causas da Administração, o João e Renato em um trabalho conjunto, de muito diálogo frente a uma das Secretarias mais importantes do município”, frisou o Prefeito Nestor Tissot.

O que dizem os novos Secretários:

Marcos Lovatto: “Recebo hoje mais uma grande tarefa e agradeço pela confiança no trabalho que venho desenvolvendo. A meta é fazer um trabalho diferenciado”.

Germano Junges: “Tenho certeza que será dada continuidade ao trabalho que vinha sendo feito. O esforço será ampliado ao máximo, buscando recursos e formulando bons projetos para nossa cidade”.

João Carlos Adam: “Assumo hoje uma pasta de muita visibilidade e responsabilidade. O trabalho será efetuado com determinação, transparência e responsabilidade”.

Renato Bazzan: “Dedicação será a marca do trabalho”.

.

.