Fiscalização de veículos é intensificada pela Brigada Militar

130 veículos foram fiscalizados em dois dias

Durante dois dias a Brigada Militar de Gramado intensificou as barreiras de fiscalização no município. Entre quarta e quinta-feira (28 e 29/08), mais de 130 veículos foram vistoriados em diversos bairros. Além da verificação dos documentos dos veículos, da identificação dos condutores e tripulantes, as abordagens focaram veículos suspeitos, buscando a apreensão de armas, tráfico de entorpecentes, roubo de cargas e foragidos.

Ao todo 15 veículos foram autuados e seis recolhidos, sendo quatro carros e duas motos. Entre as autuações os principais motivos foram o licenciamento vencido, condutor sem a carteira nacional de habilitação (CNH) e por não portar os documentos.



A operação deve continuar nos próximos dias, sempre em diferentes pontos da cidade.

PRISÃO POR JOGO DO BICHO

Durante uma das barreiras de contenção realizada na Rua Miguel Tissot, Bairro Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (29/08), os Policiais Militares desconfiaram de uma motocicleta Honda Fan. Em revista ao condutor de 33 anos, foi encontrado dentro de sua pochete diversas apostas de jogo do bicho e uma quantia de dinheiro. Foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar, sendo que ele já possuía antecedentes pelo mesmo delito.

Crédito: Angelo De Zorzi

.

.