Caule Distribuidora especializada em produtos orgânicos chega à Região das Hortênsias

Evento de lançamento neste sábado, dia 17, na Demetra Orgânicos, em Gramado, lança o conceito de Beleza Integral aliado à saúde por meio de biocosméticos da marca Bioart

Uma proposta de beleza com saúde, alicerçada em um consumo consciente e ecológico. A novidade chega à Gramado e Região das Hortênsias pela Caule, distribuidora especializada em cosméticos orgânicos que associa produtos e comportamento sustentáveis através das marcas Bioart, Herbia e Terramater, pioneiras no Brasil no desenvolvimento de cosméticos orgânicos. O evento de lançamento Oficina de Maquiagens do Bem, aberto ao público, acontece neste sábado, 17 de agosto, a partir das 14h, na Demetra Orgânicos (Rua Euzébio Balzaretti, 582, loja 6), em Gramado. Na oportunidade será possível conhecer os benefícios dos cosméticos orgânicos e fazer uma degustação das maquiagens da Bioart no espaço dedicado a produtos ecológicos recém-reinaugurado em novo endereço, no centro da cidade. 

Feitos com argila, tapioca ou óleos essenciais extraídos das plantas e livres de teflon, parabenos, corantes, silicones e petrolatos, presentes nos cosméticos convencionais, além de não agredirem a natureza, os cosméticos das marcas distribuídas pela Caule preocupam-se em oferecer Beleza Integral associada à saúde. A Caule nasceu em Florianópolis (SC) e hoje está presente também no Rio Grande do Sul, com sede em Ivoti, atuando como um canal de referência em produtos ecológicos. Tem como missão levar uma nova abordagem do tema ecologia, permeada por valores de amizade e amor ao meio ambiente e focada na saúde das pessoas e do planeta.

A Demetra Orgânicos, de Gramado, é pioneira no Estado em seguir a tendência europeia de concentrar em um mesmo espaço produtos orgânicos alimentícios e cosméticos, atendendo à crescente demanda de um público cada vez mais preocupado com a origem sustentável dos produtos, bons para a saúde e para o meio ambiente.

Marcas distribuídas pela Caule

Bioart
Pioneira no Brasil, desenvolvida com ingredientes orgânicos e naturais, é livre de teflon, parabenos, corantes, silicones e petrolatos, a linha de maquiagem da Bioart utiliza argilas minerais puras, ricas em nutrientes para a pele. São diferentes cores de gloss, sombras, blush, pó facial, rímel e primer, além do sabonete vegetal e hidratantes.

Herbia
Produtos naturais e orgânicos com o selo IBD, fabricados dentro de princípios sustentáveis e por meio de processos produtivos socialmente justos e que se preocupam com as comunidades envolvidas. A Herbia conta com uma linha de cosméticos que inclui shampoos, hidratantes, sabonetes líquidos, águas perfumadas, óleos essenciais e hidrolatos.

Terramater
Única empresa no mundo com argilas orgânicas certificadas em razão de seu processo sustentável de extração e por não utilizar a radiação gama durante a descontaminação, a Terramater oferece máscaras de argila e cristais de quartzo para limpeza e tratamento da pele, além de fornecer argila para a indústria cosmética.

SERVIÇO
O que: Oficina de Maquiagens do Bem – Lançamento da Caule na Região das Hortênsias, com degustação de maquiagens orgânicas da Bioart
Quando: Sábado, 17 de agosto, a partir das 14h
Onde: Demetra Orgânicos (Rua Euzébio Balzaretti, 582, loja 6, Gramado)
Entrada: Franca
Mais informações sobre o evento: (54) 3286.2884
                     www.facebook.com/CauleDistribuidora

Crédito: Divulgação

.

.