Salão de Gramado 2014 está agendado para 21 e 24 de julho


 O Salão de Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração já tem data para acontecer no próximo ano: será realizado de 21 a 24 de 2014, no Serra Park, em Gramado, RS. No final da tarde de quarta-feira, dia 3 de julho, os executivos da feira, empresários que criaram o Salão e representante do Serra Park se reuniram na feira para avaliar a melhor data para a segunda edição. A decisão foi realizar a feira após a Copa do Mundo.

A iniciativa de retomar a mostra de móveis, resgatando a feira modelo que era realizada em Gramado há 10 anos, obteve sucesso nesta primeira edição. Todos os expositores receberam um formulário de avaliação e o posicionamento observado com o retorno é positivo, com a declaração de intenção de voltar a expor na próxima edição. Outro movimento interessante foi de potenciais expositores, que não participaram da feira, mas a visitaram, e solicitaram reserva de espaço. De acordo com Manolo Esteves, as reservas em mapa serão possíveis somente depois do dia 20 deste mês.

O final de feira apresenta um clima de confiança e descontração, e de fortes expectativas com relação a segunda edição. O número de lojistas nacionais que visitaram a feira nos quatro dias será divulgado somente às 19 horas de hoje, quando encerra o evento. Porém, de acordo com a executiva do Salão, Ana Cândida, o número foi muito superior aos 1.000 lojistas estimados inicialmente. 

Um dos fatores de sucesso foi a escolha da cidade e do centro de feiras Serra Park para a realização da feira. A cidade e o parque oferecem uma infraestrutura completa e encantadora, o que atrai expositores e lojistas de todo o País.

Crédito: Divulgação

.

.