Mudanças no Secretariado do Prefeito Nestor Tissot

Vonei Benetti e Rafael Ronsoni deixam o Executivo

Em 1º de janeiro de 2013, quando o Prefeito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi assumiram o novo mandato até 2016 e empossaram os novos secretários municipais, o prefeito anunciou que a partir daquele momento cada secretário teria 12 meses para desenvolver as suas atividades e que constantemente seriam avaliados a fim de permanecerem ou não no cargo.

Decorridos sete meses da nova gestão, o prefeito fará duas alterações na fotografia do secretariado empossado em janeiro. Os secretários Vonei Benetti e Rafael Rosoni, de Governança e Obras, respectivamente, solicitaram o seu desligamento da Prefeitura a fim de tratarem de questões particulares e, também, de saúde. Benetti é arquiteto e sócio-proprietário da Fancy Club e Ronsoni é vereador e proprietário da Doces Masotti.


Zé da Kombi é o novo secretário de Obras

A posse do novo secretário de Obras Jose Alzemiro da Silva (PP), o Zé da Kombi, está prevista para esta sexta-feira (12), com horário ainda a ser confirmado. O novo secretário foi vereador por 3 (três) legislaturas de 1992 a 2004, sendo Presidente da Câmara de Vereadores de setembro de 1998 até o final de 1999. Segundo ele, a possibilidade de retornar a Administração Municipal estava prevista para 2014. Zé da Kombi é tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Similares de Gramado e se licencia após 24 anos trabalhando na diretoria da entidade.

Luia assume interinamente a Governança

O vice-prefeito assumirá interinamente a pasta até que o partido indique nomes ao prefeito ou Nestor indique o novo secretário que poderá ser de outro partido que compõe a União Por Gramado. Este foi um acordo que Luia realizou com Nestor Tissot (PP). Os nomes do engenheiro Sandro Bazzan e do empresário Jorge Drumm foram cogitados por integrantes do PSDB para assumirem a vaga da Vonei Benetti.

.

.