Vítima do acidente na RS-115 pode ter causado a própria morte

A perícia técnica do IGP deverá confirmar as causas do acidente de trânsito
O acidente ocorreu às 06h50min da manhã
O trágico acidente que vitimou Mauro Francisco da Silva Ceconi, de 26 anos, na manhã desta quarta-feira (8) pode ter sido causado pela própria vítima, segundo concluiu preliminarmente a investigação policial deflagrada pela equipe da Polícia Civil de Gramado, chefiada pelo Del. Gustavo Barcellos. 
Segundo ele, as informações colhidas logo após o acidente juntamente a populares que presenciaram o choque entre o Corsa e o ônibus da empresa Gramado Turismo, conduzido por Igor Almeida da Silva, de 33 anos, atestam para o fato de que Ceconi vinha em baixa velocidade e teria perdido o controle do carro, derrapando na curva e atravessando a pista colidindo frontalmente com o coletivo que estava no sentido Várzea Grande-Centro.
Laudo Pericial
Barcellos espera a conclusão do laudo pericial para comprovar a tese de que a própria vítima causou o acidente. "Preliminarmente, com base nos relatos de testemunhas ouvidas após o acidente e também no que afirma o condutor do ônibus, o acidente foi causado pela própria vítima. Vamos apurar todas as circunstâncias deste caso, mas se houver indícios de que ocorreu negligência do motorista do ônibus, ele poderá ser processo criminalmente.", afirmou o delegado à equipe da Rádio Gramado MIX FM.

Crédito: Rafael Cavalli


.

.