Inverno Solidário de Gramado: participe desta ação!


Campanha do Agasalho segue até o dia 20 de junho

É hora de abrir o guarda roupa e compartilhar algumas peças com quem precisa! Iniciou na tarde deste sábado (18), mais uma edição do Inverno Solidário de Gramado, uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Associação de Assistência e Caridade - Damas de Caridade, Gabinete da Primeira Dama, Gramado Turismo, Guerreiros da Pena e da Paz e On Produções e Eventos.

Durante a cerimônia, que ocorreu na Rua Pedro Benetti, às 13h30min, a comunidade pode prestigiar uma demonstração das atividades realizadas pelo grupo de Taekwondo Guerreiros da Pena e da Paz, uma apresentação artística do tradicionalista Ataliba, além de participar do sorteio de brindes. Pipocas e algodão doce fizeram a alegria de crianças e adultos na abertura de mais esta ação da Administração Municipal. 

“Esta é mais uma ação dentro de nosso Plano de Governo atendendo as necessidades da comunidade. Esta concentração é um ato de solidariedade chamando atenção de todos, no encontro de um ato universal. Nosso inverno é muito rigoroso e muitas famílias precisam deste apoio. Que cada família gramadense se engaje nesta campanha para que assim possamos ultrapassar a arrecadação de 2012. Pedimos também o apoio do nosso comércio na doação de roupas. Quem sabe com uma roupa que não tenha sido vendida? Tudo será muito bem vindo. O agasalho que para nos é supérfluo para muitas famílias será fundamental”, destacou o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Todas as peças arrecadadas serão encaminhadas para as Damas de Caridade, que farão a distribuição para famílias com menor poder aquisitivo da cidade. Mais informações através do telefone (54) 3286-4349.


Confira os pontos de coleta:

Sede das Damas de Caridade, Subprefeitura da Várzea Grande, Centro Municipal de Cultura, Centro Municipal de Cultura da Várzea Grande, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco HSBC, Banco Sicredi, Banco Itaú, Caixa Federal, Supermercado Stahl, Supermercado Rissul, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Berti, Marcado Gross, Fruteira Debarba, Rádio Excelsior, Posto Planalto, Posto Di Trento e Posto Texaco.

.

.