Coworking Gramado terá mês inteiro livre de taxas

Em comemoração ao seu primeiro aniversário, profissionais liberais poderão usar escritório sem pagar taxas de locação

Trabalhar no escritório dos sonhos com custos reduzidos é uma realidade na Serra Gaúcha. O Coworking Gramado completa seu primeiro ano de atividades em junho. Para comemorar, o escritório coletivo pioneiro da região lançou uma promoção inédita: os profissionais liberais poderão usar o espaço sem pagar taxas de locação durante todo mês.

Segundo Éder Mapelli, idealizador do Coworking Gramado, o objetivo é difundir o conceito de coworking e apresentar os benefícios de trabalhar em um escritório compartilhado. “Além de comemorar, queremos mostrar que o modelo é uma excelente alternativa para quem está abrindo a própria empresa ou trabalha por conta e precisa reduzir custos. O coworking é um modelo de trabalho consagrado mundialmente”, afirma. 

O QUE É COWORKING?

O coworking consiste em um espaço com escritório coletivo em que profissionais de diversas áreas atuam lado a lado. Os empreendedores pagam taxas para utilizar o espaço, que inclui mesa de trabalho, telefone, internet, sala de reunião e até cafezinho e secretária. Despesas como luz, água, internet e manutenção do local ficam por conta do proprietário da instalação. “Em comemoração ao nosso aniversário, optamos por fazer o mês todo livre de taxas. O profissional paga apenas por possíveis ligações telefônicas efetuadas”, explica Mapelli.

O coworking é recomendável para empresários iniciantes, empreendedores individuais e para quem não tem perfil para trabalhar em casa e prefere um ambiente social.  Além de evitar contas com telefone, internet, aluguel e limpeza, o coworking é uma oportunidade para fazer novos contatos. “Nós trabalhamos com o conceito de fábrica de negócios. O coworking é uma boa maneira de potencializar o networking. Coworking é cooperação”, frisa.

PALESTRAS

Além do mês free, o Coworking Gramado está com intensa agenda de cursos de qualificação profissional. Na próxima terça-feira, 4, o Coworking Gramado e a Empregos na Serra desenvolvem palestra gratuita para profissionais interessados em saber como se portar em uma entrevista de emprego ou como elaborar um currículo eficaz. 

O ponto alto das comemorações de aniversário será a inédita palestra do professor Jefferson Leonardo, que já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil. No evento, o consagrado professor vai lançar o livro “Você erra todas as tacadas que não dá: uma lição de liderança”. Com inscrições limitadas, o evento ocorre na terça-feira, 25 de junho, a partir das 19h. Mais informações sobre cursos pelo telefone 54.3905.3737 ou pelo site www.coworkinggramado.com.br.

Crédito: Halder Ramos

.

.