Candidatas a Rainha da Festa da Uva visitam a Região das Hortênsias


Neste domingo, as 25 candidatas a rainha da Festa da Uva participam de um passeio turístico pelas cidades de Canela e Gramado. A primeira parada foi no Lago Negro, onde as jovens caminharam e se encantaram com as árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha, que originaram o nome do local.


Além de conhecer os pontos turísticos da Serra, o roteiro, que é o terceiro dia de programação da agenda das candidatas, tem se consolidado como um momento de integração e confraternização. É a oportunidade que elas têm de se conhecerem, criarem afinidades e trocarem experiências.

— Estamos nos conhecendo e descobrindo as mesmas expectativas. Todas temos o mesmo objetivo com relação ao concurso, ser rainha da Festa da Uva, mas quanto mais nos comunicamos uma com as outras, quanto mais nos identificamos, mais estes momentos se tornam especiais — revela Gabrielle Debastiane.

O roteiro incluiu ainda almoço no restaurante Marco's e visitas ao Museu do Perfume Fragam, Mini Mundo, Museu da Moda, Alpen Park e Catedral de Pedra de Canela.

.

.