Brigada Militar apreende drogas no interior da cidade


POE APREENDE MEIO QUILO DE COCAÍNA E 180G DE CRACK EM GRAMADO
Três pessoas foram presas no momento da entrega da droga

Na madrugada deste sábado (18), os policiais do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, realizaram a prisão de três pessoas na Linha Carahá que faziam a entrega de drogas para um traficante de Gramado. A ação contou com o apoio do Canil do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul. 



A droga estava no interior de um Fiat/Fiorino, com placas de Taquara/RS, que estava estacionado em frente  a um ponto de tráfico da localidade, já conhecido da BM. Quando a viatura militar chegou ao local, um casal estava próximo ao portão de entrada da residência e o homem empreendeu fuga em direção ao mato, não sendo mais encontrado. Os policiais efetuaram a prisão de Ariane de Macedo, de 30 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e furtos, que não conseguiu fugir e foi presa. 

No interior do veículo estavam Eder Reis Peixoto, de 26 anos, e Gabriel Alves Campos, de 27 anos, ambos de Taquara. Na revista policial dentro do veículo foram encontrados um tijolo de cocaína, pesando cerca de 503 gramas, além de uma pedra grande de crack, com 180 gramas, embaixo do banco do carona. Ambos confessaram que estavam trazendo a droga para o traficante gramadense.

Já no interior da residência do casal foram encontrados R$ 239,30 em moedas e R$ 8,00 em notas. A droga e o dinheiro foram apreendidos e os três foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil. 

Crédito: Angelo de Zorzi

.

.