Rua Tristão de Oliveira está recebendo revitalização


Prefeito Nestor Tissot cumprimenta moradora do bairro
A rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, em Gramado, está recebendo melhorias em sua iluminação pública. Dentro de um projeto de revitalização da via, a Administração Municipal realiza também o plantio de árvores no local, além da colocação de novos postes, que conferirão novo aspecto ao local. 

Os novos postes que serão implantados na Tristão de Oliveira, seguem o mesmo padrão dos que já embelezam a rua Ernesto Volk, dentre outras do município, enquanto o plantio das árvores na via, faz parte do projeto Gramado Verde, que está sendo implantado em todo o bairro Floresta, resgatando sua identidade, sempre relacionada ao verde.

A revitalização da rua Tristão de Oliveira está inserida no projeto Gramado Verde, que está sendo executado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Renato Molling, no valor de R$300 mil, com contrapartida do município de R$ 12.260,42. A obra compreende a arborização das ruas, melhoramento e ampliação dos passeios públicos, construção de rampas para deficientes, sinalização viária horizontal e vertical.
 

.

.