Rua Francisco Guilherme Bier será asfaltada com recursos federais

Deputado Afonso Hamm (PP-RS) garante nova emenda para obras de infraestrutura turística

imgHandler.ashx?FotoID=13694&Size=NA visita do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, ao deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), em seu gabinete de Brasília, rendeu bons frutos para o município. O deputado anunciou a indicação de uma nova emenda para esta importante cidade turística do país, localizada na serra gaúcha. O parlamentar indicou uma emenda no valor de R$ 975 mil, oriunda do Ministério do Turismo. O prefeito estava acompanhado do Secretário de Governança e Desenvolvimento, Vonei Benetti e o Secretário de Agricultura, João Carlos Adam.

O recurso será destinado para realização de obras de infraestrutura turística de pavimentação na Rua Francisco Guilherme Bier, no Bairro Planalto que liga o centro do município até o bairro Várzea Grande. “Está obra encurtará o trajeto do centro até esta importante localidade”, comenta Tissot ao destacar que a Prefeitura já está recuperando uma parte desta estrada turística.

imgHandler.ashx?FotoID=13695&Size=N
Na oportunidade, o prefeito aproveitou para convidar o deputado para participar da 3° Festa da Colônia, que segue até o dia 28 de abril, no ExpoGramado.

Afonso Hamm destaca que tem forte ligação com o município quando criou importantes amizades e parcerias do Partido Progressista e do setor turístico. O deputado tem priorizado ações voltadas ao município, quando somente em emendas já somam mais de R$ 2,7 milhões. Os recursos foram direcionados para Mobilidade Urbana, com diversas melhorias na Rua Ernesto VolK, apoio ao Festival de Turismo, pavimentação nas Ruas do Loteamento Tirol, Miguel Tissot e aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde.
 
Crédito: Divulgação

.

.