Rede de restaurantes Marco abre suas atividades em Gramado


Nesta quinta-feira, o Marco's Gramado recebe 200 convidados em uma noite especial

Restaurante abre nesta quinta-feira (18)
Na próxima quinta feira acontece o evento de boas vindas do Restaurante Marco’s em Gramado. Funcionando em regime de soft opening desde agosto passado, a casa faz parte do grupo de restaurantes de Porto Alegre e Rio Grande.

Também especializado em frutos do mar, o diferencial do Marcos’ Gramado é o foco na sustentabilidade. Desde os tecidos orgânicos usados nas mesas; a calefação e todo o sistema de água quente é através de placas solares, as luzes são de led, com baixíssimo consumo de energia. O gás consumido é sustentável, além das madeiras de demolição que decoram o ambiente, os insumos são embalados a vácuo, reduzindo assim, os riscos de contaminação, o que rendeu ao restaurante o selo ECO Gourmet 2013.

Vinícius está à frente do Marco's Gramado
Filho do proprietário Marco Costa, Vinicius Carvalho da Costa é o responsável pela casa na cidade. Chef e sommelier ele comanda uma equipe de garçons e cozinha de aproximadamente 10 pessoas.  E para o evento do dia 18, eles prepararam um menu muito especial: camarão crocante, brochete de peixe prego, mini wrap de salmão defumado, trouxinha de massa Philo com figos, satay de atum, tartalete de cogumelos, bisque de camarão, além de siri, pato e  figos secos. Para os pratos quentes, risoto de camarão e bacalhau à Gomes de Sá, além de mesa de docinhos portugueses para a sobremesa. As bebidas serão espumantes e vinhos da Vinícola Ravanello e chope de Rasen Bier.

A partir das 20h, na Av. das Hortênsias, 1370, em Gramado, cerca de 200 pessoas são esperadas no evento, que contará com músico ao vivo e serviço de valet. Fone 54.3286.3244.

.

.