Programa de Artes do Natal Luz iniciou suas atividades hoje


O Programa de Artes Pedro Henrique Benetti, que oferece para a comunidade gramadense oficinas gratuitas, iniciou suas aulas nesta segunda-feira (15), trazendo muitas novidades para os participantes de cada modalidade. Na primeira aula cada professor determinará em que turma e horário o aluno cursará. A tabela de dias e horários pode ser visualizada no mural de entrada do Programa de Artes e no site do Natal Luz www.natalluzdegramado.com.br
 
O ginásio onde acontecem as aulas do Programa de Artes (ao lado do prédio da Prefeitura de Gramado), recebeu uma revitalização para bem-receber seus alunos. O espaço ganhou nova pintura, além da instalação de placas indicativas informando onde acontecem as aulas. 

Novas modalidades também foram incluídas no Programa: violão, street-dance, Malabares/equilíbrio e projeção folclórica, além das modalidades já existentes violino, teclado, técnica vocal, teatro vocal, teatro, teatro de bonecos, Jazz, Ballet clássico, sapateado americano, trapézio/Lira/acrobacias, tecido acrobático/tecido marinho/perna de pau/Jumpers.

A diretora pedagógica/artística/cultural do Programa de Artes, Grasiela Gil, salienta que a modalidade de Escultura será voltada para criação e execução de objetos de decoração e cenário para os eventos.

.

.