Presos após furtar tábuas no centro da cidade

Mãe, filho e um menor adolescente roubavam tábuas de uma construção na Borges de Medeiros

A construção civil está em alta em Gramado. Porém, em alguns lugares parece que a crise chegou. Nesta terça-feira (09), por volta das 21h15m, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem, sua mãe e um menor que furtavam tábuas de uma construção localizada na Avenida Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Um policial militar que estava de folga desconfiou da atitude dos homens que carregavam tábuas de madeira de uma obra em um reboque acoplado a um veículo Citroen/Xsara Picasso, placas de Porto Alegre. Após presenciar os fatos, o policial solicitou apoio da guarnição de serviço e realizou a abordagem. No interior do veículo estava uma senhora, mãe de um dos suspeitos. 

Furtou para terminar a casa

Durante a abordagem, Diego Dijavan Pereira, de 24 anos, e o menor de 17 anos confessaram que estava subtraindo as tábuas para terminar a obra da casa deles. A mãe de Pereira, Edelci Berwanger Pereira, de 48 anos, também foi presa e conduzida a delegacia. Foram apreendidas oito tábuas de madeira que já haviam sido carregadas.

.

.