Prefeitura apresenta resultado do 27° Natal Luz e 40° Festival de Cinema


Lucro gerado em 2012 é de R$ 2,5 milhões de reais

Rosa Helena Volk, Luia Barbacovi, Nestor Tissot e Alexandre Bezzi
A manhã desta terça-feira (02), a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo, e o Conselho Gestor de Eventos do Município, apresentaram a prestação de contas do 27° Natal Luz e 40° Festival de Cinema de Gramado. Ambos eventos, realizados pelo poder Executivo, seguindo todas as normas e processos públicos, obtiveram sucesso, superando as expectativas do próprio poder público e, principalmente da comunidade e visitantes. 

Participaram da apresentação da prestação de contas a Secretária de Turismo e Coordenadora dos eventos, Rosa Helena Volk, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice-prefeito, Luia Barbacovi, a Secretária Adjunta da Fazenda, Sônia Molon, e o Presidente da Visão Agência de Desenvolvimento, Alexandre Bezzi.

Prefeito Nestor Tissot
A Secretária Rosa Helena, entusiasmada com o resultado dos eventos, relatou que o trabalho e empenho para a realização dos eventos municipais é grande, mas que ao final vale muito à pena. “Através de uma equipe comprometida é que atingimos nossos objetivos. Temos que nos dedicar exclusivamente à produção dos eventos, muitas vezes deixando até mesmo nossas famílias de lado, mas o resultado é muito satisfatório”, destaca a Secretária Rosa Helena.

Para o Prefeito de Gramado Nestor Tissot, a dedicação, tanto do poder público, quanto do Conselho Gestor de Eventos, somado ao apoio fundamental da comunidade, resulta no sucesso dos eventos municipais. “Formamos uma equipe determinada e parceira. A Administração está sempre apoiando as ações que venham ao encontro do crescimento de nossos eventos e de nosso turismo. O trabalho é grande, mas tenho orgulho de fazer parte disto tudo. A recompensa por toda a dedicação vem junto com estes resultados da prestação de contas”, finaliza o Chefe do Executivo.

Uma das novidades anunciadas foi a retomada do Festival de Gastronomia, que acontecerá de 3 a 13 de outubro. O evento, que reúne o melhor da boa mesa, trazendo à Gramado os melhores chefes de cozinha e dezenas de atividades para os participantes “virá com força total”, destaca Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.

Crédito: Divulgação

.

.